Faz 130 anos que a Tiffany une casais chiquérrimos com seu emblemático anel de noivado! Quem nunca sonhou em ganhar um destes, hu?
E nada mais glam do que comemorar estes 130 anos com um Breakfast at Tiffany’s para toda a imprensa em Curitiba em meio ao PBFW. Foi logo pela manhã do segundo dia de evento que a diretora geral da Tiffany&Co. para o Brasil, Luciana Marsicano, contou um pouco sobre a história da marca e como ela se consolidou como alta joalheria.
Quem gosta de moda e luxo sabe bem que Audrey Hepburn é a personificação da marca! Ela é tão icônica quanto os diamantes e jóias da Tiffany&Co. Mas desde 2013, um novo rosto surgiu, o de Francesca Amfitheatrof, uma japonesa cosmopolita e diretora de design da joalheria que com seu olhar multicultural e luxo versátil, criou a T Collection, uma das favoritas das fashionistas.
Óbvio que não poderia faltar um look do dia e uma prova do anel!
Comemoração é comemoração e também não poderia faltar uma jóia criada especialmente para a data! Luciana Marsicano apresentou o “anel dos anéis”, o icônico Tiffany®Setting em uma versão cravejada de diamantes. Ainda mais glamouroso e especial!
Além disso a marca também entra na tendência de mostrar o processo de criação da peça. Se lembram de Chanel e Dior mostrando o atelier na passarela no último desfile? Só assim para o consumidor entender a importância e cuidado desta peça icônica. A campanha foi batizada de “I will” e apresenta o testemunho de artesãos reais, responsáveis por cortar, polir e manipular cada anel em uma tradição inigualável de excelência, assim como há 130 anos atrás.
Estou adorando essa tendência de as grandes marcas de luxo mostrarem as pessoas reais atrás de uma peça de roupa ou um anel de noivado. Achei essa campanha sensacional e muito rica, mostrando as mãos com unhas sem fazer dos artesãos e todo o cuidado na construção da peça.
Pátio Batel – Avenida do Batel, 1868 – loja 141. Curitiba. PR.
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