No último dia de cobertura de semana de moda de Tokyo não tem corretivo que esconda as olheiras e sapatos que fiquem confortáveis nos pés. Mas não é só a de Tokyo, é a do mundo todo. É exaustivo mas amo cada segundo desta loucura!
Pensava eu que iria acabar o fashion month com uma after party, mas não. Foram somente desfiles e depois cada um correu para o seu QG mandar o resumo do dia para seus veículos. Estou mal acostumada com as festinhas novaiorquinas.
Kuon significa permanência, é uma marca menswear e foi lançada em 2016. Na passarela, a trend máxima foram as calças retas largas.
Confesso que não sei pronunciar o nome desta marca que foi lançada em 2010. Tem como conceito, a nação, a experiência no lifestyle.
A marca foi lançada em 2011 e tem o foco em menswear. Na passarela uma cartela de cores de tons marrom e oliva com modelagem oversized.
Bodysong veio ousada, com muitas bolsas, texturas, acessórios e modelagem oversized. Que a marca é inovadora, não posso negar, mas gostaria muito de saber como essa moda vai para a arara com as mangas arrastando no chão. Será que vão assim mesmo?
Soe foi lançada em 2001 e fez uma presentation na semana de moda de Tokyo. Achei o outono 18 deles bem quentinho e tradicional.
Digawel foi lançada em 2006 por Kohei Nishimura. Na passarela ousadia no oversized, muitos layers e um modelo sem camisa e tatuado! Baphooo!