Se há alguns segundos atrás o mercado de luxo torcia o nariz para os logos gigantes ou marcas grandes em roupas, sapatos e bolsas, agora você mostrar a vontade seu status fashion.
A tendência veio da semana de moda de Paris, onde Maria Grazia Chiuri estreou com tudo em Dior e trouxe o logo gigante na peça de roupa.
Não demorou nada para outros estilistas do mercado de luxo também abusarem da tendência. Jeremy Scott em Moschino sempre evidenciou e MUITO o logo da Moschino. Mas isso sempre foi uma característica da marca.
Balmain trouxe a tendência um pouco tímida, mas esteve na coleção em algumas peças selecionadas. Adoro essa democratização na moda, onde o estilista se expressa de acordo com o que acha interessante da tendência.
Em Givenchy veio com tudo, em caixa alta e bem colorida!
Não é porque está na moda abusar e mostrar o seu status fashion que você precisa sair de casa parecendo um outdoor ambulante. Muita calma nessa hora!
Eu confesso que acho a tendência bem exagerada e que menos é sempre mais. Continuo preferindo as marcas que se apresentam discretas, onde só quem tem um olhar mais requintado consegue detectar.
E o que você achou sobre isso? Comenta já!